Como preparar Receitas para alérgicos à proteína do leite de vaca

Ebook com 100 receitas especiais para alérgicos à proteína do leite (APLV) de vaca para uma dieta restritiva e segura

Ebook com 100 receitas especiais para alérgicos à proteína do leite (APLV) de vaca Muitos confundem muito às alergias comuns com a alergia a proteína do leite  de vaca (APLV). A alergia à proteína do leite de vaca é uma reação imunológica do organismo que identifica essas substâncias do leite como “invasoras” e a atacam de forma sistêmica. (Veja mais)

Todo o processo alérgico pode desencadear uma série de reações, que nem sempre são apenas gastrointestinais e podem aparecer até mesmo dias depois do consumo dos alimentos.

A identificação dessa alergia alimentar é mais comum nos primeiros anos de vida e o indivíduo geralmente perde muito a qualidade de vida na infância, explica a médica alergologista e membro da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI) Dra. Renata Cocco. Apesar dessa ocorrência ser a mais frequente, ainda há casos mais “graves, que podem se estender até a adolescência e muito raramente até a segunda década de vida”.

Material completo com 100 receitas específicas para alérgicos à proteína do leite de vaca

Dessa forma uma dieta restrita, balanceada e segura deve ser um dos cuidados principais com a saúde de quem sofre com este problema. O E-book com receitas para alérgicos à proteína do leite de vaca conta com informações técnicas sobre a doença, como diagnosticar, como tratar, o que consumir e o que não é permito consumir. O material conta com 100 opções de receitas funcionais para APLV,  opções de leites, queijos e iogurtes vegetais, lanches, prato principal e sobremesas. Veja mais no site >>

________________

Aviso: Vale ressaltar que este Livro digital não substitui um médico e/ou nutricionista. Para o tratamento da alergia é imprescindível acompanhamento por um profissional capacitado, sendo que esse material é apenas um complemento. 

________________

Vantagens

Produto elaborado por uma Nutricionista funcional, com experiência em tratamento de alergias alimentares. Uma forma eficiente e econômica de inserir alimentos na dieta do paciente, evitando os sintomas da alergia e mantendo a saúde e qualidade de vida. Aviso: Esse produto não substitui um médico e/ou nutricionista. Para o tratamento da alergia é imprescindível um acompanhamento de por um profissional capacitado. Esse material é apenas um complemento.

Sobre autora

Daiana Souza Maeda Graduação em Nutrição (2007/2010 Centro Universitário São Camilo de São Paulo), Pós graduação Lato sensu em Nutrição Clínica Funcional – VP Consultoria Nutricional – Divisão Ensino e Pesquisa e da Universidade Cruzeiro do Sul Pós graduação Lato sensu em Nutrição Clínica Esportiva – FAPES – Fundação de Apoio à Pesquisa e Estudo na Área da Saúde Atendimento clínico em Ribeirão Preto-SP Atendimento clínico em Itumbiara-GO Experiência de 2 anos em gestão de serviços de alimentação e orientação nutricional para o público infantil. 

Veja mais detalhes >>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *